“O melhor lugar para estar”

“Em Deus está a minha esperança”
15 de agosto de 2019
Tenha fé e terá paz!”
17 de agosto de 2019
“O melhor lugar para estar”
“Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade. Porque o SENHOR Deus é sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente” (Salmo 84. 10,11)

A pessoa que cresceu em seu relacionamento com Deus anseia por passar mais tempo com Ele que fazer qualquer outra coisa. Ela percebeu que não há melhor investimento do seu tempo; nada que lhe traga mais alegria.

Vivemos em um mundo ocupado. Somos puxados em uma dúzia de direções diferentes ao mesmo tempo e a todo o momento. É fácil ocupar todo o nosso tempo com coisas menores e secundárias.
Estamos tão ocupados com as coisas do dia a dia que não temos um tempo diário com Deus; corremos demais a ponto de ser impossível parar, ficar quieto, e ouvir a Palavra; estamos envolvidos demais com nosso trabalho, família e lazer de forma que não sobra tempo para o culto dominical. Estamos nos dedicando a coisas temporais e ignorando as eternas. Estamos correndo, correndo; mas precisamos saber que estamos correndo na direção errada!

Paremos um pouco. Avaliemos nossos planos. Realinhemos as nossas prioridades. Comprometamo-nos ao que é verdadeiramente valioso, dar atenção ao Senhor que nos ama e nos dá graça diariamente. Para que não cheguemos à mesma conclusão que Salomão: “Contudo, quando avaliei tudo o que as minhas mãos haviam feito e o trabalho que eu tanto me esforçara para realizar, percebi que tudo foi inútil, foi correr atrás do vento; não há qualquer proveito no que se faz debaixo do sol” (Eclesiastes 2.11).

Que o Senhor Jesus conceda um ótimo dia a você e toda a sua família.

Rev. Roney Pascoto