“O que o Senhor pede para fazermos é bom”
24 de março de 2020
“Olhando para Ele”
26 de março de 2020
“Busque a Deus”

“Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra” (Colossenses 3.2,3).

Estamos vivendo um tempo novo. Tempo em que nossa geração nunca viu nada igual. Uma pandemia se instalou no mundo e ficamos cercados por muito barulho e informações. Isso foi suficiente para causar medo e desespero em muitos.

Em meio a esse cenário, Paulo nos dá um bom conselho… “pensai nas coisas lá do alto”, ou seja, não tire os olhos, a mente, o coração de Deus. Concentre-se no Senhor; invista tempo de qualidade na Palavra; leia alguns bons livros cristãos. Ouça a rádio cristã Bless. Reflita na suficiência de Deus, e não na nossa fraqueza e vulnerabilidade. Pondere sobre sua herança em Cristo, e não sobre as limitações temporárias impostas devido à crise da saúde. Conte as promessas de Deus, em vez das estatísticas reproduzidas constantemente na televisão.

Teremos tempo livre devido aos limites estabelecidos por nossas autoridades. Podemos nos irritar com esses limites, ou podemos vê-los como uma chance de ancorar profundamente no Senhor. Podemos nos preocupar ou crescer na fé. Tudo depende de onde colocamos nossas mentes. ESCOLHA pensar nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra.

Que o Senhor Jesus conceda um ótimo dia a você e toda a sua família.

Rev. Roney Pascoto (Pastor na IPC de Limeira – SP)