“Teoria do Design Inteligente”
16 de julho de 2018
“Como um Casal Cristão tem que se Portar”
24 de setembro de 2018
“Oferta Constitucional “Dia das Missões”

DEPARTAMENTO MISSIONÁRIO DA

IGREJA PRESBITERIANACONSERVADORA DO BRASIL

Rua João D` Ângelo, 121, Riacho Grande

09.830-350 – São Bernardo do Campo – SP.  Fone 11.4101.9467

São Bernardo do Campo, 02 de julho de 2018.

 

OFERTA CONSTITUCIONAL “DIA DAS MISSÕES”

 

Prezados irmãos da Seara Conservadora, está chegando o “Dia 12 de Agosto”. É uma data especial para nossa denominação. É o “Dia das Missões, em que a nossa denominação comemora a implantação da Obra Missionária Presbiteriana Conservadora no Brasil e em que se farão apelos em favor do trabalho de missões”.

O trabalho missionário da nossa denominação está presente nos seguintes Estados: Acre, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco e Alagoas. São 17 pontos de trabalhos. Os responsáveis pela condução dos trabalhos: 04 evangelistas, 04 pastores e 02 auxiliares. Que os irmãos coloquem diante do altar do Senhor essas vidas.  Ore por despertamento de novos obreiros e campos.

Recentemente, a Assembleia Geral de nossa denominação manteve, para o período de julho de 2017 a junho de 2021, a atual Diretoria: Sup. Rev. Flávio A. A. da Costa; sec. Presb. Licurgo Ferreira Neto, e demais membros: Presb. Edson Carlos, Rev. Jair Macedo e Diac. Edevaldo Degan. Pedimos que as igrejas estejam intercedendo pelos membros da Diretoria, afim de que tenham a direção do Senhor em todos assuntos do Departamento Missionário.

Em sua última reunião ordinária, dia 30/7/2018, a Diretoria decidiu que a oferta missionária de 2018 terá como alvo R$50.000,00. Sendo que o valor será destinado: 1) 50% para o campo de Caruaru/PE para dar andamento na construção do templo, visto que a parte de alvenaria e colocação do telhado estão concluídos. Assim o respectivo será destinado para o reboque das paredes; 2) 50% será destinado para o Caixa do Departamento. 2.018 tem sido um ano dificílimo em seu aspecto econômico, e isso, tem refletido na diminuição dos mantenedores que tem contribuído com suas ofertas.

            A Diretoria reforça a comunicação de que através do site http://missaoipcb.org  as informações dos campos, necessidades dos obreiros estão disponibilizadas aos irmãos Conservadores.

Deposite as ofertas na conta do Departamento Missionário: Banco Bradesco S/A, agência 109, conta 249.296-2.

Sup. Rev. Flávio A A Costa – Departamento Missionário.