Alterações dos campos em 2021

“Deus é bom o tempo todo”
23 de setembro de 2020
A FIDELIDADE, A MISERICÓRDIA E O AMOR DE DEUS
28 de abril de 2021

DEPARTAMENTO MISSIONÁRIO DA IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DO BRASIL

Rua João D` Ângelo, 121, Riacho Grande
09.830-350 – São Bernardo do Campo – SP.  Fone 11.4101.9467

COMUNICADO DA DIRETORIA DO DEPARTAMENTO MISSIONÁRIO DA IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA    DO BRASIL.

A Diretoria do Departamento Missionário vem comunicar à liderança da Igreja Presbiteriana Conservadora do Brasil: Pastores, Presbíteros, Diáconos e demais irmãos:

  • Atendeu ao pedido do Rev. Denilson Claro de Souza de mudança do campo de Rio Branco, Acre. O pedido foi atendido em função dos riscos de agressão física, que a esposa, Keiliane estava sofrendo em seu trabalho.
  • Em função do pedido acima, o Rev. Denilson dará atendimento pastoral ao campo de Cerejeiras, Rondônia.
  • O campo de Rio Branco, Acre, estará sob os cuidados do jovem Jônatas de Oliveira Menezes. O irmão em questão tem experiência na assistência pastoral, em função de quando residia com seu pai, Evangelista Amarízio Teles de Menezes, cooperava intensamente com o trabalho em Cruzeiro do Sul, Acre.
  • O Rev. Francisco Galdino Dantas foi reincorporado no trabalho Missionário de nossa denominação. Ele dará assistência ao campo de Ouro Preto d´ Oeste, Rondônia, visando a revitalização do trabalho, e será auxiliado pelo jovem Jhonatas Ramos Pereira. A Diretoria comunicou ao Presbitério do Paraná quanto a reincorporação do Ministro acima citado.
  • A Diretoria após 2 anos de observação do campo de Maceió, tendo em vista que possuía apenas 3 irmãos frequentando o trabalho, resolveu fechar o trabalho na capital alagoana. A medida entrará em vigor a partir de janeiro de 2021. O remanescente dos irmãos está em contato com campo missionário mais próximo para serem recebidos. Agradecemos ao irmão Antônio Cordeiro de Vasconcelos e esposa, Joelma, pelo tempo que puderam cooperar no trabalho da cidade de Maceió.
  • Atendeu o pedido de demissão do Diácono Edevaldo Degan quanto à Diretoria do Departamento Missionário.
  • Em 2021 será continuada a campanha com 400 irmãos de sustento mensal do Departamento.
  • A Diretoria já encaminhou para a Liderança da IPCB sobre a situação financeira do Departamento teve boas melhoras a partir do empenho de todos os Conservadores.

Pedimos que os irmãos Conservadores estejam orando pelas mudanças ocorridas, a fim de tenham como propósito o melhor funcionamento dos trabalhos acima, orem pelos obreiros e trabalhos.

São Bernardo do Campo, janeiro de 2021

A Diretoria

Rev. Flávio Antônio Alves da Costa

Rev. Jair Macedo

Presb. Edison Carlos Pereira.